Deficiente físico é preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool em Arapiraca
Indivíduo quase colidiu contra a viatura da PM

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado pela Polícia Militar (PM) conduzindo um carro na contramão, ele estava embriagado e quase colidiu contra a viatura da PM. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por volta das 19h40, uma guarnição motorizada da Força Tarefa estava em patrulhamento no bairro Baixão quando visualizou um indivíduo conduzindo um veículo na contramão e quase colidindo com a viatura.
Ao proceder a abordagem, verificou-se que o condutor era deficiente físico e que apresentava sinais de embriaguez. Foi necessário ter apoio dos militares para que o homem pudesse ser retirado do carro.
Os militares questionaram se o indivíduo gostaria de fazer o teste do bafômetro, ele negou e informou que teria consumido bebida alcoólica. Foi feita uma varredura no veículo e os agentes de segurança encontraram uma lata de cerveja.
Diante da situação, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde permanece preso à disposição da Justiça. Foi confeccionado o flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas. O carro ficou aos cuidados de um amigo do indivíduo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
