Deficiente físico é preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool em Arapiraca
Indivíduo quase colidiu contra a viatura da PM
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado pela Polícia Militar (PM) conduzindo um carro na contramão, ele estava embriagado e quase colidiu contra a viatura da PM. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por volta das 19h40, uma guarnição motorizada da Força Tarefa estava em patrulhamento no bairro Baixão quando visualizou um indivíduo conduzindo um veículo na contramão e quase colidindo com a viatura.
Ao proceder a abordagem, verificou-se que o condutor era deficiente físico e que apresentava sinais de embriaguez. Foi necessário ter apoio dos militares para que o homem pudesse ser retirado do carro.
Os militares questionaram se o indivíduo gostaria de fazer o teste do bafômetro, ele negou e informou que teria consumido bebida alcoólica. Foi feita uma varredura no veículo e os agentes de segurança encontraram uma lata de cerveja.
Diante da situação, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde permanece preso à disposição da Justiça. Foi confeccionado o flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas. O carro ficou aos cuidados de um amigo do indivíduo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
