Motociclista morre após colidir contra um carro na AL-220, em Arapiraca
Vítimas ainda não foram identificadas

Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu em um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (11). A vítima conduzia uma motocicleta e tentou cortar caminho entre as muretas de divisão da rodovia AL-220, quando foi surpreendida por um carro. Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos. A colisão ocorreu perto do povoado Capim, em frente ao antigo Polo Moveleiro, em Arapiraca.
Segundo informações fornecidas ao portal 7Segundos, o motociclista estava tentando passar entre as muretas de divisão da rodovia AL-220 quando foi surpreendido por um carro da marca Fiat Strada — o qual seguia em direção ao povoado Folha Miúda. O condutor da moto ficou preso às ferragens e, devido à gravidade do impacto, faleceu no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros ao condutor do carro. Em seguida, notou-se a possibilidade de o veículo pegar fogo e, imediatamente, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
A guarnição do CBMAL chegou rapidamente ao local e realizou o isolamento da área, além de tomar medidas preventivas em relação à parte elétrica do automóvel para evitar um incêndio. Uma viatura e três militares atuaram na ocorrência.
O Instituto de Criminalística (IC), juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, esteve na ocorrência para realizar os procedimentos cabíveis e remover o corpo. O IML deu início aos trâmites necessários para a identificação da vítima e a elaboração do laudo necroscópico.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Penedo se destaca como a 5ª cidade que mais abriu empresas em Alagoas em 2025

Projeto Vacina Mais chega em Palmeira para intensificar atualização de vacinas

“Só entregamos obra funcionando”, afirma prefeito Marcelo Beltrão

Líderes fecham acordo sobre anistia a Bolsonaro e condenados no 8 de Janeiro

Lessa diverge de Dantas sobre concurso unificado: ‘Tem que chamar primeiro a reserva’

A primeira missão de Marluce Caldas como ministra do STJ
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
