Procon Arapiraca divulga pesquisa de preço de itens para o Dia Das Crianças; veja lista
Fiscalização foi realizada nos dias 8 e 9 de outubro deste ano

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou, na manhã desta sexta-feira (11), uma pesquisa de preços para o Dia das Crianças, realizada nos dias 8 e 9 de outubro deste ano. Os valores apresentados referem-se às datas da pesquisa e o Procon não se responsabiliza pelas variações que possam ocorrer.
Cada criança é única e possui suas próprias preferências e interesses. Entender o que ela gosta é essencial para escolher um presente que traga alegria, variando de alternativas mais simples a opções mais sofisticadas. Isso garante que a escolha seja significativa e especial.
Por essa razão, é essencial fazer uma pesquisa antes de efetuar a compra. Pensando nisso, o Procon Arapiraca realizou uma análise de preços para auxiliar os pais e/ou responsáveis a economizar tempo e recursos na hora de escolher presentes para o Dia das Crianças.
O Procon é uma iniciativa do governo brasileiro destinada a proteger os direitos dos consumidores. O órgão atua na fiscalização de práticas comerciais, oferecendo orientação e informações aos consumidores, além de receber reclamações sobre serviços e produtos.
Veja a pesquisa de preço logo abaixo:
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
