Homem é preso por ameaçar agredir companheira grávida em Delmiro Gouveia
o suspeito ao avistar a presença da guarnição tentou negar a autoria do crime

Um indivíduo foi detido, nessa quinta-feira (10), suspeito de ter ameaçado esfaquear uma mulher grávida, o fato ocorreu na rua Princesa Isabel, localizada no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Radiopatrulha (RP-02), avistou o suspeito em frente a uma residência, ingerindo bebidas alcoólicas junto com os amigos. O homem, ao visualizar a presença da guarnição, ergueu as mãos e negou ter agredido a companheira. Entretanto, a vítima, que está gestante, compareceu ao local afirmando que o acusado a ameaçou alegando que golpearia sua barriga com uma faca.
Diante da gravidade da situação, foi dada ordem de prisão ao agressor, que, posteriormente, foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia, situada em Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas, onde permanecerá recluso à disposição da Justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Procurado por homicídio é preso em operação da Polícia Militar

Guga Regis, alagoano influenciador e fotógrafo de famosos, morre aos 35 anos

Foragido da justiça e armas são apreendidas durante ações em Arapiraca e Marechal Deodoro

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado (5)

Alagoas registra 65 mortes de equinos por ingestão de ração contaminada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
