Polícia Militar apreende arma de fogo, maconha, cocaína e clorofórmio em ações no interior
No Agreste, na manhã desta sexta-feira (11), as equipes do 3º BPM apreenderam um revólver calibre 32

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio das Unidades do 3º e 7º Batalhões e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), apreendeu uma arma de fogo e drogas durante ocorrências registradas nos municípios de Arapiraca e Olho d’Água das Flores.
No Agreste, na manhã desta sexta-feira (11), as equipes do 3º BPM apreenderam um revólver calibre 32, contendo cinco munições deflagradas e uma intacta. A arma foi localizada durante uma abordagem a um indivíduo de 17 anos logo, após uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro Canafístula.
Ele havia sido detido por populares no local, quando anunciou o assalto. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Arapiraca.
Na tarde dessa quinta-feira (10), guarnições da PM no sertão apreenderam 2,3 Kg de maconha, 640 gramas de cocaína, 7,5 litros de clorofórmio e uma balança de precisão. O material foi encontrado durante uma abordagem motivada por denúncia anônima, relacionada ao tráfico de drogas na região.
No local indicado pela denúncia, uma mulher que estaria com a droga, conseguiu fugir ao observar a chegada dos policiais. O material apreendido estava dentro de um balde e foi encaminhado para a Delegacia de Santana do Ipanema.
Últimas notícias

Vítima de assassinato enterrada em cacimba de União tinha medida protetiva contra suspeito

CNH do Trabalhador: selecionados devem fazer matrícula a partir desta quarta-feira

De Arapiraca para o mundo: a marca do interior de AL que conquistou clientes até no exterior

Festival Nômades divulga programação gratuita com covers, rock, samba e pagode em Arapiraca

Justiça Eleitoral diploma novos vereadores por Japaratinga

Arapiraca terá telão no Bosque para torcer pelo ASA nas Oitavas de Final da Série D
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
