Humorista Ary Toledo morre aos 87 anos
Informação foi confirmada pela família em postagem nas redes sociais

O humorista Ary Toledo, sucesso no rádio e na televisão, morreu neste sábado, 12, aos 87 anos, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada pela família em postagem nas redes sociais.
"Com profundo pesar, anunciamos o falecimento de Ary Christoni de Toledo, um humorista brilhante que iluminou nossas vidas com seu talento e risadas. Que sua memória continue a trazer sorrisos a todos nós... Sentiremos a sua falta Mestre", diz a postagem.
O velório de Ary Toledo acontece neste sábado, a partir das 14h, no Ossel Memorial, em São Caetano. A cerimônia de despedida será às 19h. Na sequência, ele será cremado. Ainda não há informações se o público terá acesso ao local. O Terra busca contato com a assessoria do humorista.
Últimas notícias

Outubro Rosa: Hospital da Mulher de Alagoas disponibiliza mamografia sem precisar agendar

Caminhão com carga de tubos de PVC tomba na BR-316 em Colônia Leopoldina

Seleção para coordenador pedagógico: Semed convoca classificados para etapa dissertativa

Gabi Gonçalves propõe projeto de lei para ampliação da vacina hexavalente acelular para bebês prematuros em AL

Vigilância Sanitária de Maceió interdita clínica veterinária no bairro do Jacintinho

Secult convoca bibliotecas municipais e comunitárias para a Semana Estadual do Livro e Bibliotecas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
