Homem que se afogou em barragem em São Sebastião segue desaparecido
Buscas foram iniciadas nessa sexta-feira (11), dia da ocorrência, tendo sido retomadas neste sábado (12)
Um homem, de 48 anos, que se afogou em uma barragem na zona rural do município de São Sebastião, segue desaparecido. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), as buscas foram iniciadas nessa sexta-feira (11), dia da ocorrência, tendo sido retomadas neste sábado (12).

Ainda segundos os bombeiros, o caso teria ocorrido por volta das 10 da manhã de sexta-feira (11). Populares e amigos da vítima relataram que o homem estaria consumindo bebidas alcoólicas no local quando resolveu entrar na água. Testemunhas ainda disseram que o homem teria gritado por socorro, mas os amigos não conseguiram encontra-lo.
As primeiras buscas, tiveram início imediato assim que os bombeiros receberam o chamado, se estenderam ate a uma hora da madrugada da sexta para o sábado. As operações de busca foram retomadas no início desta manhã, com a equipe de mergulhadores realizando buscas desde as 9 horas da manhã. De acordo com o CBMAL a ocorrência ainda segue em andamento.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
