Carro do prefeito de Olho d’água do Casado é alvo de disparos em rodovia estadual
Atentado na AL-220 reacende suspeitas de violência política em região marcada por disputas eleitorais
O carro do prefeito de Olho D’água do Casado, Zé da Emater (PT), foi atacado a tiros em um trecho da rodovia AL-220, entre o povoado Caboclo, em São José da Tapera, e o Distrito do Piau, em Piranhas. O prefeito não estava no veículo no momento, mas três funcionários da prefeitura, que retornavam de Maceió, estavam a bordo.
Segundo testemunhas, dois homens não identificados desceram de outro veículo e dispararam contra o carro, atingindo um dos pneus e a lataria lateral. Mesmo com o pneu danificado, o motorista conseguiu escapar sem ferimentos, e nenhum dos ocupantes ficou ferido.
Embora a principal hipótese seja uma tentativa de assalto, as autoridades não descartam motivação política, dado o histórico de violência relacionada a disputas eleitorais na região. Este é o segundo atentado envolvendo Zé da Emater, que já havia sido alvo de tiros durante sua campanha de reeleição em 2020.
Últimas notícias
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós na orla de Maceió
Irmão de Mayara Dias contesta versão apresentada por motociclista por aplicativo
Polícia Civil prende tatuador suspeito de estuprar adolescente em Maceió
[Vídeo] Moradora denuncia abandono de rua no bairro Brisa do Lago
Turismo e indústria canavieira impulsionam PIB da Região Norte de Alagoas
MDB realiza convenção municipal em Arapiraca e reforça novo ciclo político com foco na renovação
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
