Carro do prefeito de Olho d’água do Casado é alvo de disparos em rodovia estadual
Atentado na AL-220 reacende suspeitas de violência política em região marcada por disputas eleitorais
O carro do prefeito de Olho D’água do Casado, Zé da Emater (PT), foi atacado a tiros em um trecho da rodovia AL-220, entre o povoado Caboclo, em São José da Tapera, e o Distrito do Piau, em Piranhas. O prefeito não estava no veículo no momento, mas três funcionários da prefeitura, que retornavam de Maceió, estavam a bordo.
Segundo testemunhas, dois homens não identificados desceram de outro veículo e dispararam contra o carro, atingindo um dos pneus e a lataria lateral. Mesmo com o pneu danificado, o motorista conseguiu escapar sem ferimentos, e nenhum dos ocupantes ficou ferido.
Embora a principal hipótese seja uma tentativa de assalto, as autoridades não descartam motivação política, dado o histórico de violência relacionada a disputas eleitorais na região. Este é o segundo atentado envolvendo Zé da Emater, que já havia sido alvo de tiros durante sua campanha de reeleição em 2020.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
