Copas de futebol movimentaram Arapiraca neste final de semana com observadores nacionais
As copas Arafoot e Rey9 reuniram mais de 60 equipes que jogaram no Estádio Municipal e campos de comunidades rurais
As copas Arafoot de Base e Centenário de Fut7 Rey9 movimentaram o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e os campos esportivos de comunidades na zona rural de Arapiraca, neste final de semana.
No Municipal, 43 equipes participaram do campeonato com a participação de seis observadores de times nacionais como Flamengo (RJ), Palmeiras (SP), Fortaleza (CE), Cruzeiro (MG), Atlético Mineiro (MG) e Sport Club Recife (PE).
O secretário municipal de Esporte, Josenildo Souza, participou dos eventos e entregou medalhas e troféus aos atletas participantes.
“Tivemos uma mobilização extraordinária nesses eventos esportivos e a participação dos observadores é muito significativa para os jogadores de Arapiraca, que mostraram seus talentos e foram bem avaliados pelos técnicos de times importantes no cenário nacional”, frisou Josenildo Souza.

Os jogos aconteceram nos campos de futebol das comunidades de Arapiraca.
Já a competição da 3ª Rodada da Copa Centenário de Fut7 Rey9 aconteceu nos campos de futebol das comunidades Lagoa Cavada e Vila São Francisco (antigo Serrote) com a participação de 24 equipes.
Últimas notícias
Incêndio atinge pavilhão dos países na COP30 na tarde desta quinta-feira (20)
Mulher é presa com arma após tentar fugir de abordagem no povoado Perucaba, em Igreja Nova
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher na parte alta de Maceió
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Homem invade residência pelo quintal e furta celular em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
