Suspeito de cometer furtos é preso em flagrante no bairro Verdes Campos, em Arapiraca
Indivíduo foi capturado por populares até a chegada da Polícia Militar
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa segunda-feira (14), acusado de cometer vários furtos na região do bairro Verdes Campos, no município de Arapiraca. O indivíduo foi capturado por populares até a chegada da Polícia Militar.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), era por volta das 12h20 quando guarnições motorizadas estavam em patrulhamento no bairro Verdes Campos e foram acionadas por populares informando sobre um furto que havia acabado de acontecer.
Segundo os relatos, o indivíduo havia sido contido nas proximidades da Av. vereador João Saturnino de Almeida. De imediato, os militares se deslocaram até o local, onde foi localizado o indivíduo com uma moto furtada.
Após a apreensão, constatou-se que o suspeito era conhecido por cometer vários furtos na região e que já havia sido visto em vários vídeos de câmeras de videomonitoramento cometendo o crime.
Após ser questionado sobre os fatos, relatou que havia vendido uma televisão e uma caixinha de som para um senhor. Com base na informação, os agentes de segurança se deslocaram até a residência do possível receptador; porém, ao chegarem ao local, o senhor negou as afirmações.
Diante da situação, as guarnições conduziram ambos até à Central de Polícia para serem feitos os procedimentos necessários e esclarecimentos. O acusado de cometer os furtos ficou preso com auto de prisão em flagrante.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
