Carro furtado é recuperado em estrada vicinal em Delmiro Gouveia
Uma guarnição do Pelopes quem recuperou o veículo furtado no dia anterior

Um veículo modelo Corsa, de cor roxo e placa MUI-2254, foi recuperado nesta terça-feira (15). O automóvel teria sido furtado na madrugada dessa segunda-feira (14), na rua Dom Pedro II, localizada na região central da cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
Segundo informações divulgadas pelo site Sertão 142, o veículo foi achado abandonado em uma estrada vicinal nas proximidades do Povoado Maria Bode, no município de Água Branca.
De acordo com o proprietário, câmeras de segurança registraram, no dia do ocorrido, o exato momento em que um homem suspeito de cometer o crime, aparece vestido em uma camisa de cor rosa, short azul, boné e sandálias.
Diante do fato exposto, uma equipe Pelotão de Operações Policiais (Pelopes) compareceu ao local indicado, onde o carro havia sido deixado e acionou o proprietário do veículo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
