Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas a associação ao tráfico em Penedo
Após receberem denúncias, militares compareceram ao local indicado e prenderam os suspeitos

No decorrer de um patrulhamento realizado na parte alta da cidade de Penedo, uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes 2) pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11°BPM), prendeu dois homens suspeitos de praticarem tentativas de assalto e tráfico de entorpecentes.
Segundo informações policiais divulgadas pelo site do Aqui Acontece, a prisão dos suspeitos ocorreu após os militares receberem denúncias sobre dois homens em uma bicicleta vermelha tentando efetuar assaltos nas imediações. As testemunhas relataram à polícia, que um dos indivíduos vestia uma camisa de cor branca, enquanto o outro estava vestido em um casaco cinza.
Ainda de acordo com os militares, após a realização de diligências, a equipe de segurança encontrou os indivíduos e os abordou. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais W.A.B.L. e M.H.P.S.
Durante a busca pessoal, foram achados em posse dos suspeitos e que estavam destruídos entre eles, 21 papelotes de cocaína, totalizando 10 gramas.
Diante do ocorrido, a dupla foi encaminhada até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Sesau assegura transferência de bebê cardiopata para Recife

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
