Diretoria do ASA se reúne para traçar planejamento visando a temporada 2025
Elenco do alvinegro de Alagoas segue sendo reformulado para a temporada 2025
A diretoria do ASA se reuniu na noite dessa segunda-feira (14) para apresentação do planejamento de cada pasta e foram debatidas as ações que serão realizadas na temporada 2025.
Os trabalhos internamente seguem acontecendo desde o final do Campeonato Brasileiro Série D e os últimos ajustes estão sendo feitos para receber os profissionais.
Em 2025 o ASA vai disputar a pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Brasil e Brasileirão Série D.
Reforços
Na última semana, a diretoria do ASA anunciou a contratação de mais quatro reforços para o início da temporada 2025.
São eles: o zagueiro Zulu, o atacante Luiz Henrique, o volante Sousa Tibiri e o meia-ofensivo Fabrício Bigode. O quarteto deverá chegar em Arapiraca no próximo mês.
Zulu, de 26 anos, vem do futebol baiano, onde defendeu as cores do Bahia de Feira e Jacuipense em 2024, onde disputou a Série D, participando de 12 jogos e marcando um gol. O zagueiro também já jogou pelo Tuna Luso, Galícia, Audax, Gama e Fernandópolis. Formado nas categorias de base do Taboão da Serra, Zulu vai jogar no futebol de Alagoas pela primeira vez.
O atacante Luiz Henrique, 23 anos, estava no futebol alagoano, mas entrou em campo nesta temporada aqui em Alagoas. Depois de passar pelos Emirados Árabes Unidos, o atacante se juntou ao elenco do CRB em 2024, teve o nome publicado no BID, mas não chegou a jogar. O atleta foi revelado nas categorias de base do Internacional. Em 2020, atuando pelo Brasil de Pelotas, o atacante marcou quatro gols em 30 jogos e deu três assistências.
Já o volante Sousa Tibiri é mais experiente. Aos 28 anos, começou a carreira no Sampaio Corrêa-MA e defendeu diversas equipes do Nordeste, como IAPE, Imperatriz, Altos, ABC, Ferroviário, Juazeirense e Tuntum. Nesta temporada, o volante defendeu quatro clubes diferentes: Botafogo-PB, Maranhão e Carajás, onde jogou no último dia 29 de setembro, no empate por 2x2 com o Itupiranga.
O meia Fabrício Bigode, 26 anos, é um jogador desejado pela direção do ASA já algum tempo e desta vez, as negociações para contratar o atleta deram certo. Apesar de iniciado a careita no Sport, o jogador é de Arapiraca e já passou por clubes como o Oeste, Guarani, ABC, Portuguesa, Santa Cruz, Figueirense, atuando também no futebol mineiro nos últimos anos em clubes como a Caldense, Itabirito e North, onde ficou perto do acesso para a elite do Estadual.
Já são 14 a quantidade de jogadores contratados para o Campeonato Alagoano 2025.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
