Ex-marido é suspeito de colocar fogo em casa enquanto moradora viajava em Craíbas
A suspeita foi levantada pelo irmão da vítima
Na noite da última quarta-feira (16), por volta das 22h59, uma ocorrência de incêndio possivelmente criminoso foi registrada no bairro São João, no município de Craíbas.
A guarnição motorizada do CISP foi acionada por populares para atender ao chamado, que apontava uma residência na rua Santa Luzia, número 41, em chamas.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o imóvel estava completamente tomado pelo fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros já se encontravam na residência, atuando para controlar o incêndio.
O irmão da proprietária foi até a guarnição para informar que sua irmã estava viajando e apontou como principal suspeito o ex-cunhado, conhecido pelo apelido de “Rato”.
Em busca de mais informações, a guarnição se dirigiu até a casa da mãe do homem suspeito, no entanto, ninguém foi encontrado no local. Foram realizadas rondas pelas proximidades, mas sem êxito em localizar o acusado. O boletim de ocorrência foi formalizado, e a Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
