Ex-marido é suspeito de colocar fogo em casa enquanto moradora viajava em Craíbas
A suspeita foi levantada pelo irmão da vítima

Na noite da última quarta-feira (16), por volta das 22h59, uma ocorrência de incêndio possivelmente criminoso foi registrada no bairro São João, no município de Craíbas.
A guarnição motorizada do CISP foi acionada por populares para atender ao chamado, que apontava uma residência na rua Santa Luzia, número 41, em chamas.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o imóvel estava completamente tomado pelo fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros já se encontravam na residência, atuando para controlar o incêndio.
O irmão da proprietária foi até a guarnição para informar que sua irmã estava viajando e apontou como principal suspeito o ex-cunhado, conhecido pelo apelido de “Rato”.
Em busca de mais informações, a guarnição se dirigiu até a casa da mãe do homem suspeito, no entanto, ninguém foi encontrado no local. Foram realizadas rondas pelas proximidades, mas sem êxito em localizar o acusado. O boletim de ocorrência foi formalizado, e a Polícia Civil dará continuidade às investigações.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
