[Vídeo] Jovem perde o controle da direção e capota carro próximo à Vila São José, zona rural de Arapiraca
O carro ficou parcialmente destruído
Um grave acidente foi registrado nesta quarta-feira (17), na AL-115, nas proximidades da Vila São José, antiga Lagoa do Rancho, localizada na zona rural de Arapiraca.
Segundo informações colhidas pela equipe do Portal 7Segundos, o incidente envolveu uma jovem, residente em Palmeira dos Índios, que trabalha em Arapiraca e percorre diariamente o trajeto entre as duas cidades.
Ainda não se sabe o que motivou a perda de controle da direção, que resultou no capotamento do veículo, um Ford Fiesta. Equipes do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas e chegaram ao local para prestar socorro à vítima, que sofreu escoriações.
A jovem foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste para receber atendimento médico. As autoridades seguem investigando as possíveis causas do acidente. Felizmente, apesar do susto, não houve registros de ferimentos graves, mas o carro ficou parcialmente destruído.
Últimas notícias
Tutora procura periquita que fugiu no bairro Primavera, em Arapiraca
Câmara aprova apoio financeiro a produtores de cana-de-açúcar no Nordeste
Mãe monta a primeira árvore de Natal com os filhos e emociona
Gaspar reconhece derrota nas urnas enquanto líder do PL na Câmara põe resultado em xeque
Aeronave com Flávio Bolsonaro e família pousa nos Estados Unidos
Deputados aprovam indicação de Otávio Lessa a Arsal em sabatina na CCJ
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
