Sertão

Irmãos são presos após tentarem matar primos em Santana do Ipanema

A prisão dos suspeitos foram realizadas na manhã desta quinta-feira (17)

Por Valeska Miranda* 17/10/2024 18h06 - Atualizado em 24/10/2024 15h03
Irmãos são presos após tentarem matar primos em Santana do Ipanema
Viatura da Polícia Civil - Foto: Ascom

Dois irmãos de 29 e 32 anos, envolvidos em uma suposta tentativa de duplo homicídio na zona rural do município de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas, foram presos por determinação da Justiça, na manhã desta quinta-feira (17).

Uma equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), quem realizou as prisões dos acusados.

De acordo com informações, havia uma denúncia de uma tentativa de homicídio realizada pelos dois irmãos ocorrida no domingo (13), contra os próprios primos. As vítimas, identificadas como Jair e José, de 39 e 40 anos estavam no Sítio Poço da Pedra, zona rural de Santana do Ipanema, quando o crime aconteceu.

Segundo informações policiais, no decorrer das investigações, a delegada Daniella Andrade, da 2ª DRP, relatou que os suspeitos e as vítimas estavam há alguns meses tendo vários desentendimentos o que resultou nas tentativas de assassinato.

Ainda de acordo com informações policiais, os irmãos, após serem socorridos com ferimentos graves, foram encaminhados até o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo (HCRM) daquela localidade, onde permanecem internados.

Após serem realizada as prisões, a equipe de segurança apreendeu o que seria a possível arma usada no crime, uma espingarda calibre 12.

Os irmãos foram interrogados logo após serem detidos e, posteriormente, encaminhados até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, onde permanecem reclusos à disposição da Justiça.

*estagiária sob a supervisão da redação