Cícero Brito reverencia o Centenário de Arapiraca em sua nova mostra no Partage Shopping
A exibição das obras em homenagem a Arapiraca ficará disponível até o final deste mês de outubro
O artista plástico Cícero Brito, conhecido por suas obras surrealistas voltadas à temática ecológica, está com uma exposição especial aberta ao público de forma gratuita no Partage Arapiraca Shopping durante todo o mês de outubro, em homenagem ao Centenário de Arapiraca.
O artista, que é adepto de pinturas surrealistas e, que atua há mais de 30 anos com a temática voltada ao Meio Ambiente se inspirou na cidade de Arapiraca para criar suas obras desta nova mostra intitulada "Arapiraca um Oásis Secular".
O autor, que começou seus primeiros traços no papel aos 15 anos, desenvolveu suas habilidades artísticas possuindo como mentor o artista plástico José de Sá (em memória).
Entretanto, foi somente no ano de 1991 que Cícero iniciou sua carreira profissional no segmento ecológico em busca de sensibilizar as gerações para os cuidados com o nosso planeta.
Todas as obras desta exibição homenageando Arapiraca, retratam de maneira evidente o amor que o artista cultiva pela sua cidade. As paisagens trazem consigo cenários de uma Arapiraca histórica, regada a lembranças de monumentos que já não existem mais, mas que fizeram de Arapiraca quem ela é hoje.
Os interessados em prestigiar a manifestação artística do autor em reverência aos 100 anos de Arapiraca, podem comparecer no espaço dedicado as artes plásticas localizado ao lado da loja HiHappy no Partage Arapiraca Shopping todos os dias da semana.






*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
