Cícero Brito reverencia o Centenário de Arapiraca em sua nova mostra no Partage Shopping
A exibição das obras em homenagem a Arapiraca ficará disponível até o final deste mês de outubro

O artista plástico Cícero Brito, conhecido por suas obras surrealistas voltadas à temática ecológica, está com uma exposição especial aberta ao público de forma gratuita no Partage Arapiraca Shopping durante todo o mês de outubro, em homenagem ao Centenário de Arapiraca.
O artista, que é adepto de pinturas surrealistas e, que atua há mais de 30 anos com a temática voltada ao Meio Ambiente se inspirou na cidade de Arapiraca para criar suas obras desta nova mostra intitulada "Arapiraca um Oásis Secular".
O autor, que começou seus primeiros traços no papel aos 15 anos, desenvolveu suas habilidades artísticas possuindo como mentor o artista plástico José de Sá (em memória).
Entretanto, foi somente no ano de 1991 que Cícero iniciou sua carreira profissional no segmento ecológico em busca de sensibilizar as gerações para os cuidados com o nosso planeta.
Todas as obras desta exibição homenageando Arapiraca, retratam de maneira evidente o amor que o artista cultiva pela sua cidade. As paisagens trazem consigo cenários de uma Arapiraca histórica, regada a lembranças de monumentos que já não existem mais, mas que fizeram de Arapiraca quem ela é hoje.
Os interessados em prestigiar a manifestação artística do autor em reverência aos 100 anos de Arapiraca, podem comparecer no espaço dedicado as artes plásticas localizado ao lado da loja HiHappy no Partage Arapiraca Shopping todos os dias da semana.






*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Homem é preso por perseguir e ameaçar ex-companheira em Santana do Ipanema
Durante operação, motociclista é preso por embriaguez ao volante na Av. Antônio Gouveia

Caso Micaela e Vitória: Polícia descarta possibilidade de feminicídio; namorado de vítima segue preso

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do porto enquanto último cruzeiro desembarcava em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
