Estrela do OnlyFans diz que nova geração troca CLT por conteúdo +18
Cris Galêra afirmou que a pandemia foi a virada de chave do setor
Influenciadora destacou que essa nova realidade não é apenas uma tendência passageira, mas uma mudança estrutural no comportamento de quem busca novas formas de empreender.
Cris Galêra, influenciadora do universo +18, polemizou ao afirmar que os mais jovens estão cada vez mais dispostos a abandonar a CLT para se dedicar a produção de conteúdo explícito na internet.
Criadora de uma mentoria para homens e mulheres que desejam aprender a produzir e monetizar conteúdo exclusivo na internet, ela afirmou que a pandemia foi a virada de chave do setor.
“As pessoas não querem mais estar presas em um escritório das 9h às 18h. A procura pela minha mentoria disparou quando começaram a falar mal da CLT, e muitos perceberam que criar conteúdo pode pagar mais do que um dia inteiro de trabalho convencional”, disse.
A influenciadora afirmou que, com o crescimento de plataformas como o OnlyFans, vender conteúdo exclusivo tem se mostrado uma fonte de renda muito mais lucrativa e flexível, permitindo que seus mentorados ganhem até cinco vezes mais do que ganhariam em um emprego de carteira assinada.
"Ensinamos como criar uma conexão verdadeira com o público, como se posicionar nas redes e, principalmente, como se manter no mercado de forma ética e segura", ressaltou. Segundo ela, a liberdade financeira e a autonomia de horários são alguns dos fatores que mais atraem seus alunos.
“Depois de tanto tempo em home office, as pessoas perceberam que podem ser produtivas sem estarem presas a uma mesa. A pandemia nos mostrou que é possível viver de maneira mais livre, e o mercado digital é uma porta para isso”, declarou.
A influenciadora destacou que essa nova realidade não é apenas uma tendência passageira, mas uma mudança estrutural no comportamento de quem busca novas formas de empreender. "A era digital democratizou o acesso ao sucesso. Hoje, qualquer pessoa com um celular e a orientação correta pode transformar sua vida", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
PF pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Eduardo Bulhões reforça valorização dos professores e promete pagar precatórios
Mulher morre após passar mal enquanto bebia em praça de São Miguel dos Campos
Motorista derruba poste em acidente no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Reserva técnica da Policia Científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
