Motociclista fica gravemente ferido em acidente no bairro Eldorado, em Arapiraca
Não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima
Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido em uma colisão registrada na noite desse domingo (20). Ele estava conduzindo uma motocicleta quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu contra um carro. O acidente aconteceu na rua Benjamin Freire de Amorim, no bairro Eldorado, no município de Arapiraca.
Em um vídeo enviado por um internauta ao portal 7Segundos, é possível ver a vítima no chão, ainda consciente, enquanto outras pessoas tentam reanimá-la e aguardam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o acidente e atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
Matéria em atualização
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
