Jovem é assassinado a tiros durante bebedeira com 'amigos' em Arapiraca
Vítima foi identificada como João Vitor da Silva Acioly
Um jovem de 20 anos, identificado como João Vitor da Silva Acioly, morreu na noite desse domingo (20), após ser baleado durante uma discussão no bairro Primavera, em Arapiraca. Ele estava bebendo com 'amigos' em um bar, quando se desentendeu com uma pessoa no local e recebeu os disparos de arma de fogo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros e, posteriormente, encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
Agentes do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º BPM) também estiveram no local do crime. Eles fizeram rondas pelas proximidades do local do crime a fim de localizar o autor dos disparos, mas não conseguiram encontrá-lo.
O corpo de João Vitor foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pela Polícia Civil, que está coletando informações para entender melhor o contexto da situação.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Filha defendendo o próprio pai em audiência viraliza nas redes sociais
Renan Calheiros se torna alvo preferido de adversários na corrida pelo Senado
IRPF: lote especial restituição de restituição começa a ser pago hoje
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Atuação da Ronda no Bairro é confundida com blitz e gera confusão em Arapiraca
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
