Prefeitura inicia semana de valorização do servidor com café da manhã e sorteio de prêmios
As atividades serão iniciadas a partir das 9h30 do dia 23 de outubro, quarta-feira
Durante os dias 23 e 25 de outubro, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, estará realizando uma programação especial de valorização ao servidor municipal durante a “Semana do Servidor”.
As atividades serão iniciadas a partir das 9h30 do dia 23 de outubro, quarta-feira, com um café da manhã especial aos servidores e servidoras, além do anúncio dos vencedores e vencedoras do Prêmio Servidor Excelente.
Na quinta-feira (24) serão realizadas diversas ações multisetoriais, contemplando com um dia de beleza todos os funcionários da Prefeitura de Arapiraca.
Finalizando a programação semanal, na sexta-feira (25), haverá sorteio de brindes, muitas guloseimas e o ponto alto das ações, o Show de Talentos dos servidores municipais.
Para participar dos sorteios, o servidor(a) terá um bilhete com o seu nome e em seguida depositar em uma urna que estará disponível no hall da Prefeitura. Só poderão retirar os prêmios, aqueles servidores(as) que estiverem presentes na ocasião, caso contrário, um novo nome será chamado.
Confira os brindes que serão sorteados:
– 3 ventiladores de mesa e parede;– 3 grills e sanduicheiras;– 3 liquidificadores;– 2 fritadeiras sem óleo;– 3 cafeteiras elétricas;– 3 ferros de passar;– 2 batedeiras planetárias em inox;– 1 micro-ondas de 20 litros.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
