PM oferece treinamento físico para agentes da segurança pública em Arapiraca
Toda a equipe é composta por policiais formados em Educação Física

Com a nova organização administrativa da Polícia Militar, a instituição passou a oferecer a todos os membros da segurança pública — Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Polícia Civil e Polícia Científica — um Centro de Treinamento Físico, situado na sede do 3º Batalhão em Arapiraca.
O Centro de Treinamento está diretamente ligado ao Departamento de Educação Física e Desporto da PMAL e faz parte da Seção de Educação Física do Interior, responsável por todas as ações desportivas nas unidades do agreste e sertão do estado.
Além de receber agentes de segurança pública que estão na ativa, o centro de treinamento tem desempenhado um papel muito importante com os veteranos da corporação, incentivando a prática de atividade física no dia a dia daqueles que contribuíram com seus serviços por mais de 30 anos. O Centro de Educação Física também está aberto para receber familiares de 1º grau dos membros da segurança pública.
"Toda a equipe é composta por policiais formados em Educação Física, o que nos habilita a montar programas de treino individualizados e realizar todo o acompanhamento dos nossos alunos", afirmou o Capitão Johnatan, comandante da seção.
"Recebemos aqui desde recrutas até veteranos, e poder acompanhar a evolução dessas pessoas é gratificante. Temos vários exemplos aqui. Um deles é o policial Honório, que já perdeu 23 quilos", disse o Sargento Romero, personal trainer na academia.
Assista ao vídeo divulgado pelo 3º BPM:
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
