Locais de prova do Enem são divulgados pelo Inep; saiba como consultar
Estudantes podem conferir onde vão fazer a prova no Cartão de Confirmação de Inscrição, que está disponível na Página do Participante
O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) divulgou nesta terça-feira (22) os locais de prova dos candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).
Os estudantes podem conferir onde vão fazer a prova no Cartão de Confirmação de Inscrição, que está disponível na Página do Participante. O documento também traz o número de inscrição, data e hora.
Para acessar, basta utilizar o login da plataforma gov.br.
Os candidatos estavam ansiosos para a divulgação dos locais de prova. Na semana passada, surgiram memes nas redes sociais sobre a espera da informação.
Enem 2024
O Enem vai acontecer nos dias 3 e 10 de novembro. No primeiro dia, a prova terá duração de 5h30 minutos e, no segundo dia, 5h. Nos dois dias, os portões abrem às 12h e fecham às 13h, mas o exame só inicia a partir das 13h30. Mais de cinco milhões de pessoas se inscreveram para o exame nesta edição.
Calendário do Enem 2024:
Primeiro dia de prova: 3 de novembro de 2024;
Segundo dia de prova: 10 de novembro de 2024;
Divulgação dos gabaritos: 20 de novembro de 2024;
Resultado do Enem: 13 de janeiro de 2025.
Últimas notícias
Filho é preso após vender televisão e celular da mãe para comprar drogas
Democratas podem agir contra Flávio Bolsonaro nos Estados Unidos?
Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira
Prefeitura de Maragogi intensifica ações de defesa sanitária animal
Fies 2: inscrições para vagas remanescentes terminam nesta terça
Polícia investiga atentado que deixou jovem morta e quatro feridos em Matriz
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
