Locais de prova do Enem são divulgados pelo Inep; saiba como consultar
Estudantes podem conferir onde vão fazer a prova no Cartão de Confirmação de Inscrição, que está disponível na Página do Participante
O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) divulgou nesta terça-feira (22) os locais de prova dos candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).
Os estudantes podem conferir onde vão fazer a prova no Cartão de Confirmação de Inscrição, que está disponível na Página do Participante. O documento também traz o número de inscrição, data e hora.
Para acessar, basta utilizar o login da plataforma gov.br.
Os candidatos estavam ansiosos para a divulgação dos locais de prova. Na semana passada, surgiram memes nas redes sociais sobre a espera da informação.
Enem 2024
O Enem vai acontecer nos dias 3 e 10 de novembro. No primeiro dia, a prova terá duração de 5h30 minutos e, no segundo dia, 5h. Nos dois dias, os portões abrem às 12h e fecham às 13h, mas o exame só inicia a partir das 13h30. Mais de cinco milhões de pessoas se inscreveram para o exame nesta edição.
Calendário do Enem 2024:
Primeiro dia de prova: 3 de novembro de 2024;
Segundo dia de prova: 10 de novembro de 2024;
Divulgação dos gabaritos: 20 de novembro de 2024;
Resultado do Enem: 13 de janeiro de 2025.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
