Homem invade prédio no antigo Fórum de Penedo e acaba preso após ato de depredação
O invasor foi contido e levado para o Cisp da cidade ribeirinha
Um homem de identidade não revelada foi preso na noite desta segunda-feira (21) após invadir o prédio do antigo Fórum de Penedo, localizado na região central da cidade. Segundo informações da redação do site AquiAcontece, o invasor foi preso preso em flagrante dentro do imóvel após uma rápida ação da Guarda Patrimonial junto com a SMTT e o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo para a realização dos procedimentos cabíveis.
O motivo que o levou a entrar no prédio não foi revelado. O ato foi percebido graças à implantação de um circuito eletrônico de videomonitoramento por toda a cidade através da Prefeitura de Penedo, medida que visa não apenas proteger o patrimônio público, mas também reforçar as ações de Segurança Pública.
Sobre o antigo prédio do Fórum, existe um projeto em andamento que visa transformá-lo em um Memorial da Justiça Alagoana.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
