Homem invade prédio no antigo Fórum de Penedo e acaba preso após ato de depredação
O invasor foi contido e levado para o Cisp da cidade ribeirinha

Um homem de identidade não revelada foi preso na noite desta segunda-feira (21) após invadir o prédio do antigo Fórum de Penedo, localizado na região central da cidade. Segundo informações da redação do site AquiAcontece, o invasor foi preso preso em flagrante dentro do imóvel após uma rápida ação da Guarda Patrimonial junto com a SMTT e o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo para a realização dos procedimentos cabíveis.
O motivo que o levou a entrar no prédio não foi revelado. O ato foi percebido graças à implantação de um circuito eletrônico de videomonitoramento por toda a cidade através da Prefeitura de Penedo, medida que visa não apenas proteger o patrimônio público, mas também reforçar as ações de Segurança Pública.
Sobre o antigo prédio do Fórum, existe um projeto em andamento que visa transformá-lo em um Memorial da Justiça Alagoana.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
