Acusado de tentar estrangular esposa com fio é preso no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Indivíduo assumindo a responsabilidade do ato
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa terça-feira (22), suspeito de praticar violência doméstica contra a companheira dele. O crime aconteceu no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), uma guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão, onde o autor estaria sob o efeito de drogas. Ao chegar no local denunciado, os policiais constataram o ocorrido.
Os agentes de segurança foram recebidos pela mãe da vítima. Ela afirmou que a filha havia tido uma discussão com o esposo e que ele a agrediu fisicamente. O agressor estava na residência e, ao ser abordado, confessou ter estrangulado a companheira com um fio, assumindo a responsabilidade pelo ato.
Diante da situação, o agressor foi capturado e conduzido à Delegacia da Mulher de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha. O autor permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
