[Vídeo] Joãozinho Pereira deixa UTI após 66 dias e família agradece pelas orações e por sua recuperação
Joãozinho Pereira ainda vai precisar permanecer no hospital por mais algum tempo para concluir o tratamento
![[Vídeo] Joãozinho Pereira deixa UTI após 66 dias e família agradece pelas orações e por sua recuperação](https://img.7segundos.com.br/JHVeLOiL_NKJSpm3yi4GoS87-qc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pereira-2.png) 
                            O ex-deputado estadual Joãozinho Pereira, que este ano disputou a eleição para prefeito pelo PP em Junqueiro, no Agreste de Alagoas, deixou nesta quarta-feira (23) a UTI de um hospital na cidade de São Paulo, onde passou 66 dias internado em tratamento de saúde.
A família divulgou um vídeo gravado no hospital onde Joãozinho Pereira permanece internado onde ele aparece ao lado dos irmãos Pauline Pereira (eleita prefeita de Campo Alegre em 2024) e Fernando Pereira (deputado estadual), além do primo, Peu Pereira (reeleito prefeito de Teotônio Vilela).
No vídeo, a família agradece a Deus pela recuperação de Joãozinho e também às pessoas que mandaram mensagens e fizeram orações pela sua saúde.
Joãozinho Pereira também divulgou uma mensagem de texto nas redes sociais, em agradecimento também à equipe médica pela recuperação durante esse período tão difícil para ele.
Joãozinho ainda vai permanecer no hospital por algum tempo para concluir todo o tratamento.
Leia abaixo a mensagem, na íntegra:
"Agradecer a Deus pela vida, pela oportunidade de acordar todos os dias, pelos desafios, pelos dias difíceis que me fazem crescer e pelas conquistas que me fortalecem.
Esta semana foi de muito progresso, saí da traqueostomia, já respiro sem nenhuma ajuda de aparelhos de ventilação, sem os drenos, sondas e já caminho com equilíbrio e sem auxílio.
Hoje deixo a Uti onde passei 66 dias, vou permanecer no hospital em um quarto sem monitoração 24 horas, um espaço mais amplo para fazer mais exercícios e firmar ainda mais a minha mão esquerda que ainda está um pouco trêmula.
Já recebi alta da equipe de fonoaudiólogos, pelo vídeo vcs já perceberam que a minha vontade é de discursar, rsrsrs...
Agradeço também a minha família, os meus compadres e comadres, aos meus amigos, por todas as orações e a cada profissional que cuidou de mim, enfermeiros, técnicos, fono, fisioterapeutas, médicos, copeiros entre outros, o meu muito obrigado!
Sou grato por cada pessoa que cruza meu caminho, pelas lições aprendidas e pelo amor que me rodeia. A vida é um presente precioso, e por cada respirar, eu agradeço de coração. Que eu continue vivendo com gratidão, fé e esperança no que ainda está por vir.
Assista ao vídeo gravado pela família Pereira:
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		