Motociclista fica ferido após colidir contra a traseira de uma van no Anel Viário de Delmiro Gouveia
Vítima foi identificada como José Carlos Pau Ferro
Um homem, identificado como José Carlos Pau Ferro, foi levado ao hospital às pressas depois de sofrer um acidente na tarde desta quarta-feira (23). Ele estava pilotando uma moto no Anel Viário de Delmiro Gouveia quando o condutor de uma van à sua frente reduziu a velocidade, não dando tempo para que ele fizesse o desvio, resultando na colisão com a traseira do veículo.
De acordo com informações fornecidas ao portal 7segundos, a vítima sofreu fraturas em um dos pés e escoriações pelo corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para realização dos primeiros socorros e, em seguida, encaminhou José Carlos para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Agentes da Polícia Militar e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia foram acionados para apurar as causas do acidente e garantir a segurança e a fluidez do trânsito. A perícia foi realizada e os veículos removidos para liberar o tráfego na região.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Obra social católica recebe consultório odontológico financiado por emendas de Leonardo Dias
Moradores fecham via no bairro do Bom Parto em protesto contra falta d'água
Jovem de 18 anos morre após ser atingido por caçamba durante coleta de lixo em Piranhas
Consumidor terá redução no preço da energia elétrica em dezembro
Funcionárias são assassinadas a tiros dentro do Cefet Maracanã, no Rio
Fies 2025: Inep convoca lista de espera de vagas remanescentes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
