Mulher é presa suspeita de furtar peças de roupa em loja de Santana do Ipanema
Buscas pelas imediações foram realizadas para capturar outras duas suspeitas envolvidas no crime
Uma mulher de identidade não revelada, que estava furtando em uma loja localizada na região central de Santana do Ipanema, foi detida pela Polícia Militar (PM-AL) depois de ser capturada por um dos funcionários do estabelecimento. O fato ocorreu nessa quarta-feira (24), na Rua Barão do Rio Branco.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Radiopatrulha (RP) foi chamada por um funcionário da loja que relatou que havia apreendido uma mulher furtando no interior do empreendimento diversas peças de roupa. Ao comparecerem ao local, os militares prenderam a suspeita em flagrante delito.
Posteriomente, a infratora foi levada até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) localizado no próprio município para a realização do exame de corpo delito, em seguida, a mulher foi encaminhada até o Centro Integrado de Segurança Pública (CIPS) em Delmiro Gouveia, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em flagrante por furto.
Ainda de acordo com a polícia, diligências nas imediações foram realizadas para a localização de mais outras duas suspeitas envolvidas no furto, entretanto, nenhuma delas foi encontrada para prestar esclarecimentos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
