Mulher é presa suspeita de furtar peças de roupa em loja de Santana do Ipanema
Buscas pelas imediações foram realizadas para capturar outras duas suspeitas envolvidas no crime

Uma mulher de identidade não revelada, que estava furtando em uma loja localizada na região central de Santana do Ipanema, foi detida pela Polícia Militar (PM-AL) depois de ser capturada por um dos funcionários do estabelecimento. O fato ocorreu nessa quarta-feira (24), na Rua Barão do Rio Branco.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Radiopatrulha (RP) foi chamada por um funcionário da loja que relatou que havia apreendido uma mulher furtando no interior do empreendimento diversas peças de roupa. Ao comparecerem ao local, os militares prenderam a suspeita em flagrante delito.
Posteriomente, a infratora foi levada até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) localizado no próprio município para a realização do exame de corpo delito, em seguida, a mulher foi encaminhada até o Centro Integrado de Segurança Pública (CIPS) em Delmiro Gouveia, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em flagrante por furto.
Ainda de acordo com a polícia, diligências nas imediações foram realizadas para a localização de mais outras duas suspeitas envolvidas no furto, entretanto, nenhuma delas foi encontrada para prestar esclarecimentos.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
