Taquarana: jovem em bicicleta coloca a vida em risco ao pegar ‘bigu’ em ônibus escolar
Até o momento da publicação desta matéria, as autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido

Um jovem, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado pegando carona segurando na traseira de um ônibus escolar em alta velocidade. O caso aconteceu em um trecho da rodovia AL-110, em Taquarana, no Agreste de Alagoas.
O flagrante chamou a atenção de outros motoristas na rodovia, incluindo um condutor que estava logo atrás do veículo. Ele registrou o momento arriscado, destacando a imprudência do indivíduo.
No vídeo, o jovem coloca sua vida em risco para ganhar mais velocidade, sendo visto segurando a parte traseira do veículo enquanto este se move. As imagens despertaram preocupação e ressaltaram a necessidade de mais fiscalização na região.
Até o momento da publicação desta matéria, as autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
