Arapiraca: Prefeitura entrega praça e anuncia conclusão de ginásio poliesportivo no bairro Planalto
Espaço de convívio urbano foi nomeado como Praça Getúlio Vargas
O Centenário de Arapiraca está sendo comemorado desde a semana passada com a entrega de várias obras por todo o município e, na noite dessa quinta-feira (24) foi a vez dos moradores do bairro Planalto (antiga Cohab Nova) receberem um moderno espaço de convívio urbano.

A Praça Getúlio Vargas foi completamente reconstruída e dotada de equipamentos públicos com iluminação em LED para o lazer e a integração das famílias que moram na comunidade.
Pintura artística
O espaço recebeu playground, pintura artística, escorregadores, gangorras, bancos, paisagismo, piso tátil, piso em concreto polido e iluminação de LED.
A solenidade de entrega da nova praça contou com a presença do secretário de Infraestrutura,Roany Izidoro; de Serviços Públicos, Diogo Cajueiro; demais secretários, secretárias, e dos vereadores Vicente do Remédio, Wellington Magalhães e Doutor Fábio.
Representando os moradores, o ex-vereador Sargento Braz agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa e equipe pela realização de um sonho de mais de 40 anos da comunidade.
Ele também citou obras recentes, como a pavimentação asfáltica das ruas do bairro, iluminação em LED e a construção de um moderno ginásio poliesportivo.
O prefeito Luciano, por sua vez, falou da satisfação em retornar ao Planalto para entregar mais uma obra.
"Todas as ruas aqui receberão pavimentação asfáltica. E em breve retornaremos para entregar um moderno ginásio poliesportivo aos moradores desse bairro tão querido ", acrescentou.
Últimas notícias
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
Elefante-marinho é encontrado morto em Jequiá da Praia; Biota é acionado
Cabo Bebeto vota nulo e critica escolha política para vaga no TCE-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
