3º Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca recebe novo comandante
O anúncio foi feito nessa quinta-feira (24)

O 3º Batalhão da Polícia Militar sediado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, teve seu comando modificado. O anúncio foi divulgado no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da Polícia Militar de Alagoas desta quinta-feira (24).
De acordo com o comunicado, o Tenente-coronel Nilton Rocha Júnior deixou a função e quem assumirá o cargo em seu lugar, será o Tenente-coronel Ademar Siqueira da Silva Neto que comandava o 10º batalhão, em Palmeira dos Índios.
Ainda de segundo o Boletim, o ex-comandante de Arapiraca assumirá um cargo superior no Comando de Policiamento da Região Agreste (CPRA).
Informações preliminares dão conta que o Major Samuel Sidney - atual Sub - Comandante- é quem se tornará o novo comandante do 10º batalhão em Palmeira dos Índios.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Colisão deixa parte de povoado sem energia elétrica em Arapiraca

Jatiúca: homem é preso suspeito de tentar invadir prédio onde ex-esposa mora

Idoso morre após se intoxicar com veneno agrícola em Lagoa da Canoa

Mulher é agredida com cabo de cabide durante discussão com um primo em Palmeira dos Indios

Funcionário é assassinado após assalto na cidade de Rio Largo

Bandidos matam homem com mais de 20 tiros no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
