3º Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca recebe novo comandante
O anúncio foi feito nessa quinta-feira (24)
O 3º Batalhão da Polícia Militar sediado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, teve seu comando modificado. O anúncio foi divulgado no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da Polícia Militar de Alagoas desta quinta-feira (24).
De acordo com o comunicado, o Tenente-coronel Nilton Rocha Júnior deixou a função e quem assumirá o cargo em seu lugar, será o Tenente-coronel Ademar Siqueira da Silva Neto que comandava o 10º batalhão, em Palmeira dos Índios.
Ainda de segundo o Boletim, o ex-comandante de Arapiraca assumirá um cargo superior no Comando de Policiamento da Região Agreste (CPRA).
Informações preliminares dão conta que o Major Samuel Sidney - atual Sub - Comandante- é quem se tornará o novo comandante do 10º batalhão em Palmeira dos Índios.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
