[Vídeo] Homem quebra trava para furtar moto e é flagrado e preso no Centro de Arapiraca
Funcionários de uma loja da região conseguiram deter o homem
Um homem foi preso por tentativa de furto após ter quebrado a trava de uma motocicleta na manhã dessa sexta-feira (25), na Praça Manoel André, no Centro de Arapiraca. O proprietário da moto conseguiu deter o homem e fez um vídeo revoltado com a situação.
A motocicleta, alvo do homem, estava estacionada na frente de um estabelecimento comercial da região. O veículo pertence a um funcionário do local.
O dono da moto esclareceu aos policiais que o homem só não conseguiu levar seu veículo por conta de uma cadeado. O proprietário disse ainda que a trava de sua moto foi quebrada.
Com a chegada dos militares, o homem, a vítima e as testemunhas foram conduzidas à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. O homem acusado de tentar furtar a moto ficou preso. A vítima e sua moto foram liberados.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
