Colisão entre carro e caminhão em Pernambuco deixa dois jovens arapiraquenses mortos
Vítimas foram participar de um evento em Caruaru e estavam voltando para casa, quando ocorreu o acidente
Após colisão entre carro e caminhão, dois jovens de Arapiraca morreram e um ficou ferido, na manhã deste sábado (26), no município de Brejão, em Pernambuco. As vítimas foram participar de um evento em Caruaru e estavam voltando para casa, quando ocorreu o acidente.
Pelas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que o veículo de passeio foi completamente destruído, com o impacto da batida no caminhão, que foi parar no acostamento.
As vítimas foram identificadas como Aldo Neri e Abraão Maxsuel, que faleceram no local. Já o sobrevivente identificado como Givaldo foi socorrido e internado.
Várias caixas de produtos que estavam sendo transportados no caminhão ficaram espalhadas pela pista. Populares que estavam passando no local pararam para ver o que havia acontecido.

Abraão Maxsuel, falecido em acidente.
O Corpo dos Bombeiros removeu uma das vítimas das ferragens e entregou ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas do órgão encaminharam o sobrevivente para uma Unidade Hospitalar.
Até o momento não há informações sobre a causa do acidente ou estado de saúde do sobrevivente.
Veja também
Últimas notícias
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Prêmio CRIA destaca ações e personalidades da Primeira Infância em Alagoas
Parceria com indústrias de laticínios vai fortalecer gestão da CPLA, anuncia Paulo Dantas
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
