Drogas avaliadas em R$ 9,5 mil são apreendidas em Arapiraca; proprietário do material fugiu
Apreensão ocorreu no povoado Bananeira
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar na noite deste domingo (27). Os entorpecentes foram avaliados em aproximadamente R$ 9,5 mil (nove mil e quinhentos reais). A apreensão ocorreu no povoado Bananeira, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), ao chegar na residência indicada como ponto de comercialização de drogas, um indivíduo foi avistado fugindo pelo quintal do imóvel. Ele não foi localizado após a fuga.
Os agentes de segurança relataram que a casa apresentava sinais de abandono. No local, foi encontrada uma sacola preta escondida com drogas atrás do sofá. A descoberta foi possível graças à ajuda do cão K9 Kaos, que auxiliou na identificação do material ilícito.
Drogas apreendidas:
250 pinos de cocaína (210g);
25g de cocaína;
160g de tablete de maconha;
205g de maconha natural;
91 bombinhas de maconha;
135 pedras de crack;
10 comprimidos de Rohypnol.
Todo o material ilícito encontrado foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca, onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
