Festa das crianças movimenta 3º Batalhão de Arapiraca no último domingo (27)
A festa foi realizada pelo segundo ano consecutivo em comemoração ao dia das crianças.

Uma parceria entre o Projeto Seja Luz e o 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca garantiu uma tarde de lazer e diversão para os filhos de militares, crianças do projeto Pelotão Mirim e convidados, no último domingo, 27.
A festa foi realizada pelo segundo ano consecutivo em comemoração ao dia das crianças. Além do Projeto Social Seja Luz, o evento contou com a parceria da Play Fest Kids que ofereceu brinquedos, algodão doce, pipoca, churros e sorvete. Outro parceiro foi o grupo Centuriões do Rei, da Igreja Santa de Jesus Cristo que distribuiu lanche e suco para a criançada, além da estrutura de tendas.
Durante o evento, as crianças puderam acompanhar apresentações do Canil, Rocam, andar a cavalo e ter contato com animais silvestres expostos pela equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
