Acusados de desmanche de veículo e tráfico de drogas são presos em Arapiraca
Um dos indivíduos é maior de idade, possui passagem por homicídio qualificado e tinha mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime

Dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos em flagrante na manhã dessa segunda-feira (28), suspeitos de praticar desmanche de veículos furtados e por tráfico de entorpecentes no bairro Santa Edwiges, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), era por volta das 9h10 quando uma guarnição motorizada realizava patrulhamento e foi abordada por um popular, afirmando que a motocicleta dele havia sido furtada durante a tarde do último domingo (27) e que o veículo possuía rastreador.
Com base na informação, os militares solicitaram apoio à Força Tática para dar início às buscas do veículo. Chegando ao local indicado pelo rastreamento, a residência estava com o portão aberto e, no interior, havia um menor que assumiu ter furtado o veículo e uma mulher aguardando a desmontagem da moto.
Os agentes de segurança questionaram o menor de idade se havia mais pessoas na residência. Ele informou que o dono da casa — o qual comprava motos roubadas por R$400,00 e efetuava a troca dos veículos por drogas —, havia corrido para o quintal e pulado o muro ao notar a presença da guarnição.
Diante da situação, os policiais iniciaram à procura do indivíduo e conseguiram encontrar o acusado no quintal da casa vizinha. Com ele, foi encontrada uma certa quantidade de uma substância análoga à maconha. O suspeito assumiu ser o proprietário e que também teria outra quantia guardada em cima de um móvel.
Ao realizar buscas na residência, a guarnição encontrou outra moto com queixa de roubo, aparentemente desmanchada, e algumas peças de outras motos.
Ao consultar os dados dos acusados, foi constatado que o indivíduo maior de idade possuía passagem por homicídio qualificado e tinha mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
