[Vídeo] 100 bolos são servidos ao público em comemoração ao Centenário de Arapiraca
Ação se deu na manhã dsta terça (29) no Centro da cidade
![[Vídeo] 100 bolos são servidos ao público em comemoração ao Centenário de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/TLTVJC9bQZHWbytYg9A1d1HKNgg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bolo-1.jpg)
Quem passou pelo Centro da cidade de Arapiraca na manhã desta terça-feira (29), véspera do aniversário de 100 anos da Emancipação Política do município, se deparou com uma cena curiosa e atrativa no Largo Dom Fernando Gomes, bem em frente à Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho. No local, 100 bolos foram servidos para a população em homenagem ao Centenário de Arapiraca.
Teve também "Parabéns Pra você" ao som da Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia Militar e do Coral do Sesc, além de centenas de fatias de bolo.
A iniciativa partiu do Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas-Arapiraca), Sesc/AL e Fecomércio/AL, com apoio da Prefeitura de Arapiraca.
Durante a ação comemorativa, os 100 bolos enfileirados, mediam mais de 10 metros comprimento. As centenas de fatias foram servidas para a população. Cada bolo foi doado por uma entidade ou instituição ligada ao comércio arapiraquense.

Muita gente compareceu ao local para perstigiar a festa e saborear os bolos. Foto: Marivaldo Vítor-7Segundos
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, esteve presente acompanhado por alguns secretários e vereadores. Ele participou do corte do bolo gigante ao lado do presidente do Sindilojas Arapiraca, empresário Wilton Malta e de comerciantes locais.
Assista ao vídeo feito pelo repórter do 7Segundos, Marivaldo Vítor:
Últimas notícias

Projeto 'Cuidar de quem cuida' oferece qualidade de vida a servidores da Saúde

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
