Motociclista morre após perder o controle do veículo e colidir contra calçada em Arapiraca
Vítima foi identificada como Lucas Ferreira da Silva

Um jovem de 26 anos, identificado como Lucas Ferreira da Silva, morreu na manhã desta quarta-feira (30). Ele conduzia uma moto no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma calçada.
Segundo informações apuradas pelo portal 7Segundos, a vítima estava com uma Honda Fan 160 quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e se chocou contra a calçada. Com a força do impacto, Lucas Ferreira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis. As circunstâncias que motivaram o acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
