Moradia Legal beneficiará 85 famílias em Delmiro Gouveia, nesta sexta (1º)
Entrega dos títulos de propriedade começa às 14h30, na Escola Municipal Governador Afrânio Salgado Lages
O Moradia Legal, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, retorna a Delmiro Gouveia, nesta sexta-feira (1º). Serão entregues, gratuitamente, títulos de propriedade a 85 famílias de baixa renda. Em abril deste ano, já houve a regularização de 122 imóveis no município.
O evento terá início às 14h30, na Escola Municipal Governador Afrânio Salgado Lages, localizada no Conjunto Residencial Rui Palmeira, s/n, Cohab Velha. O presidente do Tribunal de Justiça (TJAL), Fernando Tourinho, participa da ação, que já regularizou mais de 5.300 imóveis nos anos de 2023 e 2024.
O programa, que está em sua sexta edição, é uma parceria entre TJAL, Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/AL) e prefeituras.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
