[Vídeo] Cemitérios de Arapiraca já registram movimento na véspera do Dia de Finados
Neste sábado (02) os portões dos cemitérios municipais serão abertos a partir das 05h00 da manhã
![[Vídeo] Cemitérios de Arapiraca já registram movimento na véspera do Dia de Finados](https://img.7segundos.com.br/KEqZsb7ui4uDHMERVn566VY6Pv4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/finados-1.jpeg)
A movimentação nos cemitérios da cidade de Arapiraca começou já nesta sexta-feira (01), véspera do Dia de Finados.
O repórter do 7Segundos, Marivaldo Vítor, esteve em dois cemitérios municipais localizados na cidade, o Cemitério Pio XII, maior de Arapiraca, no bairro Baixa Grande, e o Cemitério Santo Antônio, localizado no bairro Guaribas.
Ambos os cemitérios irão abrir os portões às 05h00 da manhã deste sábado, (02) para que as pessoas possam orar e fazer homenagens aos seus entes queridos.
No Cemitério Pio XII, haverá missas durante todo o dia e como já é de costume, muitos vendedores de flores, coroas, velas e lanches já se posicionam com suas barracas montadas na frente do cemitério.
A administração dos dois cemitérios informou ainda que a limpeza de túmulos só vai ser liberada até ás 17h00 desta sexta-feira.
PREFEITURA
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, divulgou também nesta sexta-feira (01) o horário de funcionamento dos cemitérios para o Dia de Finados. A programação também inclui missas especiais.
Todos os cemitérios funcionarão das 5h às 17h, mas as missas terão horários específicos de acordo com a unidade. Confira a programação das missas:
Pio XII: 5h, 7h, 9h, 15h e 17h
Santo Antônio: 16h30
João Batista: 16h30
Pio X: 7h
São José: 15h30
Nossa Sra. Aparecida: 15h30
A Prefeitura de Arapiraca também informou que ao longo do mês de novembro, a Secretaria de Serviços Públicos intensificou as ações de manutenção e limpeza em todos os cemitérios para garantir que o feriado seja comemorado de forma segura e aconchegante para todas as famílias arapiraquenses.
Assista à reportagem em vídeo logo abaixo e saiba mais detalhes:
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
