Homem é preso por resistir a abordagem policial e apresentar agressividade em Santana do Ipanema
o homem insultou os policiais e ainda acusou a companheira de ter pegado sua droga.
Um homem não identificado, foi preso na noite dessa quinta-feira (31), por apresentar sintomas de estar sob efeito de álcool e entorpecentes. O fato ocorreu em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, o homem foi detido por estar alterado e causando tumulto além de ter resistido à abordagem da guarnição. Ainda de acordo com informações, a ocorrência deu início quando a companheira do indivíduo chamou os militares no decorrer de um patrulhamento realizado na região, solicitando ajuda para a retirado dos filhos do interior da residência do casal.
Devido o comportamento alterado do companheiro, a mulher relatou à guarnição que optou por deixar a residência na companhia dos filhos por segurança, embora não tivesse sofrido ameaça ou agressão física por parte do suspeito.
Diante do fato exposto, a guarnição compareceu ao local e encontrou o indivíduo em frente a residência, nitidamente descontrolado, sendo necessário o uso da força para contê-lo, já que o suspeito se recusou a obedecer as orientações da revista pessoal no decorrer da abordagem.
Informações dão conta que o homem insultou os policiais e ainda acusou a companheira de ter pegado sua droga.
Posteriormente, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito, devido os insultos e agressividade apresentada. Por sua vez o acusado foi algemado para garantir a segurança física dos envolvidos na operação.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
