Presidente do TJAL visita obras dos fóruns de Santana, Major Izidoro e Arapiraca no sábado (2)
Novas estruturas devem ser entregues ainda este ano para melhorar ainda mais o atendimento aos jurisdicionados
O presidente Fernando Tourinho visita, neste sábado (2), a partir das 8h, às obras dos fóruns das comarcas de Santana do Ipanema, Major Izidoro e Arapiraca. As reformas, promovidas com verbas do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário, devem ser entregues ainda este ano.
A Comarca de Santana do Ipanema passa por reparos em toda sua estrutura, além de uma ampliação. Os jurisdicionados contarão com um Tribunal do Júri totalmente novo, mais banheiros e com as normas atualizadas de acessibilidade. A reforma vem sendo conduzida pela AL Construções e Consultoria Ltda.
O Fórum de Major Isidoro contará com nova estrutura no estacionamento, construção de banheiros, reformulação do salão do Tribunal do Júri e copa, tudo com acessibilidade. A empresa responsável pela obra é a CL Engenharia e Consultoria Ltda.
Já o Fórum de Arapiraca passa por uma reestruturação completa, com inserção de novas unidades judiciárias, substituição de piso, ampliação e modernização de estacionamento, entre outras melhorias estruturais, internas e externas.
Antes de dar início à reforma em Arapiraca, em janeiro deste ano, o presidente Fernando Tourinho dialogou com magistrados e servidores para entender as reais necessidades do Fórum. A empresa Sampaio Engenharia deve entregar a reestruturação do fórum até dezembro.
Todas as reformas são acompanhadas pela Diretoria de Infraestrutura de Obras e Serviços (Dinfra) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
Últimas notícias
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
