Presidente do TJAL visita obras dos fóruns de Santana, Major Izidoro e Arapiraca no sábado (2)
Novas estruturas devem ser entregues ainda este ano para melhorar ainda mais o atendimento aos jurisdicionados
O presidente Fernando Tourinho visita, neste sábado (2), a partir das 8h, às obras dos fóruns das comarcas de Santana do Ipanema, Major Izidoro e Arapiraca. As reformas, promovidas com verbas do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário, devem ser entregues ainda este ano.
A Comarca de Santana do Ipanema passa por reparos em toda sua estrutura, além de uma ampliação. Os jurisdicionados contarão com um Tribunal do Júri totalmente novo, mais banheiros e com as normas atualizadas de acessibilidade. A reforma vem sendo conduzida pela AL Construções e Consultoria Ltda.
O Fórum de Major Isidoro contará com nova estrutura no estacionamento, construção de banheiros, reformulação do salão do Tribunal do Júri e copa, tudo com acessibilidade. A empresa responsável pela obra é a CL Engenharia e Consultoria Ltda.
Já o Fórum de Arapiraca passa por uma reestruturação completa, com inserção de novas unidades judiciárias, substituição de piso, ampliação e modernização de estacionamento, entre outras melhorias estruturais, internas e externas.
Antes de dar início à reforma em Arapiraca, em janeiro deste ano, o presidente Fernando Tourinho dialogou com magistrados e servidores para entender as reais necessidades do Fórum. A empresa Sampaio Engenharia deve entregar a reestruturação do fórum até dezembro.
Todas as reformas são acompanhadas pela Diretoria de Infraestrutura de Obras e Serviços (Dinfra) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
Últimas notícias
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
