Arapiraca se despede de Zé de Rita, dono de tradicional bar e restaurante da cidade
Sepultamento está marcado para esta segunda-feira (4), às 16h, no Cemitério Pio XII
A cidade de Arapiraca está de luto pela morte de José Clementino da Silva, mais conhecido como "Zé de Rita", dono do famoso bar e restaurante que leva seu nome. Zé de Rita faleceu na manhã deste domingo (3), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), após complicações de saúde. Ele tinha 63 anos e era muito querido pela comunidade local, que frequentava o estabelecimento no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.
Na noite de sábado (2), Zé de Rita passou mal e foi levado ao Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho. Devido ao agravamento de seu quadro, foi transferido para o HEA, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por algumas horas, mas não resistiu.
O bar e restaurante Zé de Rita, localizado na Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, próximo à AABB, é um ponto de encontro tradicional em Arapiraca, conhecido pela boa comida e pelo ambiente acolhedor que Zé de Rita proporcionava aos clientes.
O velório acontece neste domingo (3), às 14h, no próprio estabelecimento, permitindo que amigos e familiares prestem suas homenagens no local que ele dedicou grande parte de sua vida. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (4), às 16h, no Cemitério Pio XII.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
