Capotamento na BR-101 em São Sebastião deixa uma das vítimas presa às ferragens
Foram quatro feridos ao todo; equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local

Um capotamento de um carro ocorrido na manhã desta segunda-feira (05) na BR-101, imediações do Sítio Taperinha, em São Sebastião, Agreste de Alagoas, deixou quatro pessoas feridas e uma vítima presa às ferragens.
O Acidente foi próximo à uma das entradas entrada da aldeia indígena Kariri-Xocó.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi ao local atender a ocorrência, solicitou o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para poder fazer o desencarceramento da vítima.
Porém, antes da guarnição de salvamento de São Sebastião chegar ao local, o Samu ligou e informou que sua equipe vinda da base de Porto Real do Colégio conseguiu remover a vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca junto com os demais feridos.
om isso, a guarnição dos bombeiros que foi presta ajuda, retornou à sua base. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
