Prefeitura de Palmeira dos Índios retoma obras da UBS Centro
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a nova construtora foi anunciada após processo de licitação
As obras da Unidade Básica de Saúde, que abrigará os postos Oásis I, Oásis II e Centro, foi retomada nesta segunda-feira (04). A autorização foi dada pelo prefeito Júlio Cezar, que esteve no local acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes, equipe de governo e de José Aparecido, diretor da SCT Construções, empresa responsável por esta etapa dos serviços. Os recursos para a execução dos trabalhos é de uma emenda federal do deputado Marx Beltrão.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a nova construtora foi anunciada após o processo de licitação.
“Houve muita demora até refazermos todo o processo para chegar até aqui. A empresa anterior passou por dificuldades e não pôde continuar a obra. Em breve, teremos uma megaestrutura de serviços de saúde para atender toda esta região. Acredito que esta será a maior UBS de Alagoas”, disse o prefeito.
A nova UBS Centro, terá capacidade para atender cerca de oito mil pessoas por mês, está localizada na área da antiga Algolim, ao lado de outra grande obra que também é fruto do trabalho e parceria entre Júlio e Marx: a revitalização do Lago do Goiti.
Últimas notícias
Marina JHC recebe homenagem de mães de alunos do Maceió Abraça o Mundo
Vereadores cobram melhorias no atendimento a pacientes com câncer em Alagoas
Câmara Municipal vai avançar nas discussões sobre LDO e Plano Diretor
UP confirma candidaturas ao governo e Senado em convenção em Maceió
Prefeitura convoca nova etapa de inspeção médica para Guarda Municipal
Plataforma de Renan Filho alcança mil propostas e amplia diálogo com alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
