Jogos da Primavera 2024 reúne 26 escolas públicas e privadas de Penedo
A abertura oficial dos Jogos da Primavera 2024 aconteceu no ginásio Padre Manoel Vieira
A maior competição estudantil de Penedo foi aberta nesta segunda-feira, 04, com desfile de todas as unidades de ensino participantes da edição 2024 dos tradicionais Jogos da Primavera.
Além de quinze escolas da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), os jogos estudantis organizados pela Secretaria Municipal de Esportes (SMES) da Prefeitura de Penedo conta ainda com alunos e alunas do IFAL, de unidades de ensino da rede pública estadual e de colégios da rede particular.
A abertura oficial dos Jogos da Primavera 2024 aconteceu no ginásio Padre Manoel Vieira, mantendo a tradição de utilizar o mais tradicional e qualificado espaço coberto para competições de quadra na cidade.
Entre as modalidades em disputa e que também terão partidas realizadas nos ginásios das escolas Comendador José da Silva e Professor Ernani Méro estão futsal, vôlei, basquete, handball e queimado.
As provas de natação e atletismo acontecem no Complexo Esportivo e Educacional da SEMED, nas instalações da Vila Olímpica Luís Gerônimo Pereira, homenagem ao ex-jogador de futebol Bodão.
Os jogos estudantis penedenses acontecem até o próximo dia 14 de novembro, com encerramento na Praça de Esportes do Raimundinho, com partidas finais de futsal, revivendo assim mais uma tradição esportiva viabilizada na administração Ronaldo Lopes.
Últimas notícias
Motociclista morre após perder controle e colidir contra cerca em Igreja Nova
Samu Alagoas registra 3.626 ligações no Carnaval, e mais de 570 foram trotes
Semed Maceió recebe documentos de aprovados no PSS a partir desta quinta (19)
Homem é preso por dívida de pensão alimentícia em Palmeira dos Índios
Hospital de Emergência do Agreste atende mais de 920 pessoas durante o Carnaval
Leandro Silva lidera mobilização para garantir acesso seguro ao Residencial Adelmo Pereira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
