Girau do Ponciano: Câmara de Vereadores dá posse a três suplentes após afastamento de titulares
Evento ocorreu em cumprimento à decisão do Tribunal Regional Eleitoral
A Câmara Municipal de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano, deu posse a três suplentes de vereadores na tarde dessa terça-feira (5), após o afastamento dos vereadores Givanildo Santos da Cruz, Kleber Lopes da Silva e Mailton da Costa Gama, em cumprimento à decisão do Tribunal Regional Eleitoral, conforme os autos do processo nº 0600425-79.2020.6.02.0044.
Os suplentes Genivaldo Firmino (Doda), Antônio Francisco Batista (Tonho do Rivo) e José Francisco da Silva (Zé Catu) tomaram posse como novos representantes do povo em uma cerimônia realizada no prédio da Câmara, que contou com a presença de familiares, amigos e correligionários.
Durante a sessão, o presidente da Câmara, Osvaldo Alexandre Santos Junior, deu as boas-vindas aos novos parlamentares em nome dos demais, destacando a importância de suas contribuições para o fortalecimento do trabalho legislativo em Girau do Ponciano.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
