Arapiraca comemora os 15 anos de Escola de Artes e Museu Zezito Guedes com aula aberta e exposição
De acordo com a diretora, Eliane Rocha, haverá, ainda, no Museu Zezito Guedes, a “Exposição de Flores da Avenida Deputada Ceci Cunha”

Em alusão aos 15 anos de fundação da Escola Municipal de Artes de Arapiraca e do Museu Zezito Guedes, celebrado no dia 29 de outubro, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está promovendo, entre os dias 4 e 8 de novembro, uma semana de integração entre os alunos, alunas, pais e/ou responsáveis com aulas abertas à comunidade.
Esse momento proporciona aos pais e/ou responsáveis a oportunidade de observar e participar do processo de aprendizagem, além de proporcionar a socialização entre pais e estudantes da escola.
De acordo com a diretora, Eliane Rocha, haverá, ainda, no Museu Zezito Guedes, a “Exposição de Flores da Avenida Deputada Ceci Cunha”. Foram catalogadas e fotografadas 24 espécies de flores que vão estar à mostra.
Atualmente, a Escola Municipal de Artes oferta os cursos de: violão, teclado, canto, bateria, pintura em tela, desenho, Ballet, ginástica rítmica, dança de salão, capoeira, informática e o Coro Municipal.
As aulas acontecem durante os três turnos, sendo o matutino e vespertino destinados aos alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino. No período noturno, as aulas são destinadas à comunidade em geral, ou seja, para estudantes com a idade igual ou superior a 18 anos.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
