Show de drones tem o vídeo mais visto da história da Prefeitura de Arapiraca
Presente do prefeito Luciano Barbosa e secretário Yale Fernandes para o público emocionou a plateia e marcou os 100 anos da cidade

A comemoração do centenário de Arapiraca no Lago da Perucaba continua dando o que falar. A festa, que contou com um show de drones exclusivo promovido pela Prefeitura, agora tem o vídeo mais visto da história da gestão municipal, acumulando mais de 300 mil visualizações no Instagram oficial @prefeituradearapiraca.

Quem presenciou o espetáculo, que aconteceu ao toque da meia noite, pouco antes do show do DJ Alok, se emocionou. Mais de 200 drones no céu formaram uma sequência de símbolos que todo arapiraquense conhece e ama, da árvore que dá nome à cidade, passando pelos ícones da nossa terra, como o fumo, a bandeira, a concatedral e o Asa de Arapiraca, até obras importantes entregues pelo prefeito Luciano Barbosa, como a Ciclovia do Trabalhador.
Além do show de drones, o momento da virada também contou com cerca de 10 minutos de queima de fogos de artifícios, que simbolizaram um sentimento de orgulho e pertencimento, mas também de renovação para os próximos anos que estão por vir. Todo o grandioso show foi cortesia do prefeito em parceria com o secretário de governo, Yale Fernandes.
O show de drones pode ter sido a estrela do vídeo mais assistido da Prefeitura, mas a noite foi recheada com muito mais do que isso. As atrações que se apresentaram para as mais de 70 mil pessoas presentes na noite de emancipação foram à altura da ocasião: Léo Santana, Alok e Calcinha Preta, nomes de peso na música brasileira e até mundial.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
