Acusado de estuprar enteada com deficiência visual é preso em Canapi
Indivíduo havia escapado em duas ocasiões anteriores para evitar a captura pela Polícia Civil

Um homem de 48 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa quarta-feira (6), suspeito de ter estuprado a enteada que tem deficiência visual. O caso ocorreu no bairro Mutirão, na cidade de Canapi, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, era por volta das 13h quando uma guarnição do GPM (Grupamento de Polícia Militar) foi acionada para cumprir o mandado de prisão por estupro de vulnerável.
Ao chegar à residência do acusado, os militares cercaram o local para impedir qualquer tentativa de fuga, uma vez que ele já havia escapado em duas ocasiões anteriores para evitar a captura pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Apesar do cerco realizado pelos policiais, o indivíduo tentou escapar pulando os muros e telhados das residências vizinhas. Durante a perseguição, a guarnição efetuou três disparos de advertência, o que fez com que o homem desistisse e se rendesse.
O suspeito foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) na cidade de Santana do Ipanema, onde permanece preso, à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
