Acusado de estuprar enteada com deficiência visual é preso em Canapi
Indivíduo havia escapado em duas ocasiões anteriores para evitar a captura pela Polícia Civil
Um homem de 48 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa quarta-feira (6), suspeito de ter estuprado a enteada que tem deficiência visual. O caso ocorreu no bairro Mutirão, na cidade de Canapi, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, era por volta das 13h quando uma guarnição do GPM (Grupamento de Polícia Militar) foi acionada para cumprir o mandado de prisão por estupro de vulnerável.
Ao chegar à residência do acusado, os militares cercaram o local para impedir qualquer tentativa de fuga, uma vez que ele já havia escapado em duas ocasiões anteriores para evitar a captura pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Apesar do cerco realizado pelos policiais, o indivíduo tentou escapar pulando os muros e telhados das residências vizinhas. Durante a perseguição, a guarnição efetuou três disparos de advertência, o que fez com que o homem desistisse e se rendesse.
O suspeito foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) na cidade de Santana do Ipanema, onde permanece preso, à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
